quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

ALISTAMENTO

Mais uma vez estou aqui postando mais uma vez gostaria de deixar registrado aqui meu sonho ideal que seria convocar todos os caçadores quanto possível o maior numero de caçadores que pudermos para formarmos um exército de caçadores contra nossos irmão gêmeos e maiores inimigos os Demônios pois eles são muitos mais nós também somos e ao invés de todos sermos lobos solitários  andarmos com a matilha eu garanto que teremos mais perdas do lado deles do que do nosso lado  e é por isso que hoje 14/02/2013 eu convoco todos os caçadores independente de religião, raça ,cor, opção sexual somos todos irmãos , e nosso único propósito salvar as pessoas
soldados da tropa da "ORDEM DOS CAÇADORES DA ESTRADA"
ALISTEM-SE A BAIXO COLOCANDO NOME E-MAIL CIDADE E ESTADO
Á ordem dos caçadores da estrada agradece 

33 comentários:

  1. Lucas Volpi

    volpi.itech@gmail.com

    São Paulo - Capital

    ResponderExcluir
  2. Rafa Reifel
    hunterbeast-12@hotmail.com

    Natal-RN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que vc sumiu sem me dá algum motivo? (pergunta Vanessa)

      Excluir
  3. Eduardo Almeida
    eduardoab@hotmail.com.br

    skype: eduardo.winchester4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo aqui é o Capitão colt da Ordem dos caçadores da estrada demorei para entrar em contato mais aqui estou e mandei um convite no seu mensseger

      Excluir
  4. Danilo Ferreira danilo_ferreira1234@hotmail.com sou caçador em SC... ta osso pra cá não temos muitos caçadores aqui...... Shalom.....

    ResponderExcluir
  5. Jeanine Sommaville
    jeaninejamila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Cleber Zanardi somos caçadores iniciantes, precisamos de um caso já:
    cleber_zanardi@hotmail.com
    jeaninejamila@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do Rio de Janeiro,mas não conheço nenhum caçador aqui.Meu email é soueuabia@outlook.com
      E só perguntando,vcs sabem que essas estrelas são o simbolo dele,né?Do Satanás

      Excluir
  7. Anna paula.
    ana.selhorst@hotmail.com
    Sou de SC.

    ResponderExcluir
  8. Ouvi falar de voces a alguns meses,embora só agora resolvi manter contato...ja que estão convocando caçadores,espero poder ajudar.Poderam manter contato comigo através dos seguintes e-mails:

    Marina Mello
    mb.smo@hotmail.com ou ninabeck08@gmail.com
    são miguel do oeste,SC.
    Até Breve!

    ResponderExcluir
  9. elaine nunes elainenunesdf@gmail.com cocalzinho de goias bairro girassol

    ResponderExcluir
  10. Quem sao os. mais pertos do rj? cidade niteroi

    erick frost!!!!

    Ericksouza713@gmail.com
    Aguardo contato de qualquer caçador mesmo de longe!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Frost e Srt Elaine bons novos soldados bem vindos espero estarem cientes da guerra contra tudo muito obrigado convites estão sendo enviados pra vocês no mensseger
      Ass : Coltmaster45

      Excluir
  11. Alice Lacerda
    alice_lacerda@outlook.com
    Niterói - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  12. Eliot Ness
    http://www.facebook.com/eliot.ness.98434
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  13. hey acessem o blog ordemdesiles2.blogspot.com que e uma continuação do blog ordemdesiles.blogspot.com que foi feito ontem 27 05 e logo vai ter novas postagens

    ResponderExcluir
  14. tem algum cacador de goias ... quer dizer vcs conhecem

    ResponderExcluir
  15. matdeimol
    prefiro nao por meu nome real
    mtsl1930@gmail.com
    manaus am

    ResponderExcluir
  16. nao encontrei nenhum post para contato portanto irei fazer aki msm...

    Ola sou o dono do clube Milenio, estou aki propondo uma parceria, para que quem conhecer meu clube pela internet, conheça o seu tambem e vice-versa.... para conversar sobre isso, envie-nos um e-mail
    novoccdmilenio@hotmail.com

    http://trimilenares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. entre em contato comigo por e-mail fabinho21_rj@hotmail.com e lhe contarei minha história! tenho 28 anos e preciso de ajuda!

    ResponderExcluir
  18. fabinho21_rj@hotmail.com

    sou do RJ- rio de janeiro

    ResponderExcluir
  19. Nao sou digamos assim uma caçadora formada mas sei que na minha regiao nao tem muitos caçadores...só preciso de treinamento, mas ja que nao existe treinadores pra isso, pelo menos eu acho que nao existe, eu vou aprendendo sozinha...mas se precisarem de ajuda na minha regiao eu to disposta a ajudar
    Ass: jess

    ResponderExcluir
  20. Sou Wolfgang , não quero dizer meu nome ok , imagino que não se importe , moro no Rio Grande do Sul em Lajeado , matar , capturar , exorcisar , destrossar e assassinar pra mim não é problema
    Evite me enviar um e-mail não uso , me contate pelo skype
    Tobiazin

    ResponderExcluir
  21. novoccdmilenio@hotmail.com

    http://trimilenares.blogspot.com.br/

    sou marley adm do clube milenio

    ResponderExcluir
  22. Nome:Nicolas Lopes
    Facebook:1nicolas1lopes@gmail.com
    Whatsapp:11 956494465
    Cidade:araçariguama,São Paulo

    ResponderExcluir
  23. bom , sou o JK , ja estou neste mundo a dois anos , sou de sao goncalo , estou "sozinho" gostaria de parceria , nao sou treinado mais estudo bastante , quem quiser formar uma parceriA comigo to aqui , meu telefone : 021976390642.
    aguardo respostas

    ResponderExcluir
  24. Ola jk recebi seu recado meu whatsapp 11 956494465 nicolas

    ResponderExcluir
  25. Cgustavo_jeronimo@hotmail.com. Me manda o e-mail que eu respondo com o número de telefone, precaução

    ResponderExcluir
  26. jessica_rodrigues66@hotmail.com
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  27. kauanterranova@gmail.com
    Recife

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua opinião.