domingo, 11 de novembro de 2012




Muitos estão dizendo que estou pegando as postagen e outras coisas dos outros e estou postando aqui como se fosse meu. sei que esse blog nao é um dos melhores e quero deixar bem claro que nao estou tentando ganhar fama e conhecimento eu apenas estou tentando pegar todo conteudo todas as historias pegar tudo que um caçador procura diarimente e juntar tudo em apenas um blog.
minha intençao á apenas facilitar a vida de voceis e muitos estão xingando o blog me xingando.
eu so quero pedir um poco mais de respeito e compreençao nao sou nenhum experte nisso e tanbem erro. pesso que comenten nao presiza xingar e sai criticando apenas comente o que esta errado e rapidamente irei providenciar o conserto. eu apenas estou tentando fazer tudo ficar mais rapido e pratico pesquiso sobre tudo que é caçado ou que sera caçado um dia. estou apenas tentando ajudar e pesso que voces tenham um pouco mais de paciencia e compreençao com o blog. obrigado pela atençao e espero que gostem do que ele tem a oferecer boa leitura.   (pablo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua opinião.