sábado, 10 de novembro de 2012



              nessa pagina vou  colocar os casos que trabalho trabalhei ou resolvi verifiquem e me ajudem   
Eu vejo o que vocês estão pensando o que esse idiota quer mostrar num mapa do insignificante Brasil hãn acertei . Para inicio de conversa estou trabalhando nesse caso um caso muito famoso caso que chocou o Brasil de tal maneira batizado por mim de caso Realengo eu justifico para que ninguém pense porque eu trabalho nesse caso se o assassino já morreu !
     Enganados o assassino não morreu ele está vivinho afinal eles nunca morrem  o assassino foi um demônio usando o Welinton como   sua maldita casca esses demônios acharam que ninguém iria notar ai é que eu digo que caçador está comigo nesse momento ? nenhum cretino se levanta com medo do demônio ser muito forte outros de vocês leitores lêem como uma historia de criaturas e demônios não gente é real eu sou um caçador e existem outros se todos nos ligarmos já pensou no que , podemos   fazer em salvar pessoas caçar coisas juntos invensíveis. Prestem atenção no mapa:  
1.     primeiro assassinato em são paulo um aluno entrou atirando na escola Edimar freitas 
2.     na Bahia outro homem conseguiu matar 2 alunos da faculdade a tiros 
3.     Welinton no rio quebrou o record e matou 15 crianças a tiros 
Qual  a igualdade nos casos além   dos tiros os 3 assassinos se mataram do mesmo mode suicídio um assassino foi pego e se matou  na cadeia pra facilitar o meu trabalho vamos ter de descobrir onde esse demônio vai  agir já descobri o estado mais a escola não cidade nada dia horário iiiii nadinha  e prosseguimos pensando eu consegui descobrir porque nos estados que já aconteceram está no mapa uma linha preta e nos que vão acontecer está uma linha vermelha me ajudem a descobrir a escola e o dia sei lá valeu !! aqui informação descobri um endereço da escola  realengo com detalhes eu vou entrar lá como aluno novo e descobrir coisas sobre   o proximo ataque 

16 comentários:

  1. se souber de algum caso nos arredores de curitiba , me avise por favor ,e vou tentar lhe ajudar noq for possivel...

    ResponderExcluir
  2. como entro em contato ? me envie por e-mail contatohunter@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe o e0-mail esta errado o certo é hunterbrasil2@hotmail.com desculpe o trantorno...pode me enviar os dados nesse e-mail...

      Excluir
  3. poderia me enviar o mais rapido possivel...nao quero exigir nem botar pressão , mas sabe como é né... grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pegando mais informaçoes para facilitar seu trabalho. por isso a demora.

      Excluir
    2. A SIM , DESCULPE MUITO OBRIGADO , :D QUEM SABE NAO NOS AJUDAMOS NUMA CAÇADA UM DIA....

      Excluir
    3. Claro por que nao caro amigo, até por que nunca paramos em cidades quem sabe nos encontramos em augum caso purai. rs

      Excluir
    4. pois é tambem nao paro , e então pode me enviar os dados..?

      Excluir
    5. tenho uma coisa pra voce resolver, mas é extremamente urgente. acredite é sim emportante presizo que voce tente achar o significado dessas palavras. pois nem eu estou conseguindo ((uilahgui ci min heze ch uurlahgui chamagan bi uidahkui gamguiger yvi)). é de extra urgencia.

      Excluir
  4. oi como acho um caso ? tipo eu nao sei como se faz pra achar um caso... tipo oq eu tenho q fazer? como eu encontro um caso ?

    Tiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um caso nao é feito, geralmente isso vem atravez de pesquisas atraves de noticias, como mortes sem explicaçoes ou augo que indique demonios fantasmas e outros. para voce resolver um caso voce tem que ta preparado voce tem que ta disposto. um caçador seu objetivo é eliminar o que esta se caçando a qualquer custo. mesmo custando a vida.

      Excluir
  5. Cascavel,medianeira, foz do iguaçu... Se tiver algo nas redondesas me avise

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua opinião.